Precisando aumentar os lucros, com inovação e economia para o seu negócio? E ainda, contribuir com o meio ambiente com a opção mais sustentável do mercado?

Com GNV é assim, você economiza, repassa essa vantagem para os clientes e faz a sua parte contribuindo para um planeta melhor.

Está com dúvidas? Continue lendo esse artigo para esclarecer tudo sobre o gás  natural.

O que é necessário saber na hora de optar pelo GNV?

Se você já possui um estabelecimento e está pensando em implementar o GNV fique atendo a essas dicas;

Para usufruir dos benefícios desse combustível natural é necessário ter um Sistema de Compressão, que é composto por 5 equipamentos. Esses equipamentos podem ser alugados (investimento mais moderado) ou a adquiridos.

O principal deles é o Compressor, que recebe o gás canalizado através das concessionárias como por exemplo a Naturgy no RJ, Comgás em SP, Minasgás em MG, visualize aqui o mapa completo do Brasil e as concessionárias de cada região

IMPORTANTE! Verifique a pressão de entrada do gás que a concessionaria fornece no ramal/linha existente.

Na sua cidade não tem gás canalizado? Nós temos a solução que você precisa, conheça as modalidades de geração e transporte de gás natural veicular com as empresas parceiras que atuam no segmento em diferentes unidades de negócio.

A Armazenagem ou pulmão, funciona como uma espécie de estoque do gás já comprimido, auxilia no envio do gás já comprimido pelo compressor, para os dispensers.

O Painel de Controle é uma espécie de computador, possibilita realizar as configurações para o funcionamento do sistema.

E como último estágio e nem um pouco menos importante o dispenser, que abastece o veículo. São necessárias duas unidades para melhor distribuição e comercialização.

Existem algumas marcas e modelos disponíveis no mercado, o mais importante na hora de fazer a sua escolha e se atentar se os equipamentos atendem as normas vigentes e se a empresa escolhida para a instalação é devidamente credenciada e homologada nos principais órgãos regulamentadores CONFEA e Inmetro por exemplo.

Os modelos dos equipamentos, podem variar de acordo com o volume de gás a ser comercializado, através do estudo de mercado é possível estimar o volume de m³ a ser consumido o que é determinante para a escolha dos equipamentos pequeno, médio e grande vazão.

Rendimento

A Aspro Serviços é uma empresa especializada em GNV, trazendo soluções completas para os seus clientes.

Realizamos desde a venda até o início da operação.

Da locação até a manutenção periódica, que garante a qualidade e a continuidade do perfeito funcionamento e performance do Sistema de Compressão.

Solicite mais informações clicando aqui