Precisou de Atendimento para o seu Sistema de Compressão? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento 24 horas!

Adotando novas políticas que visam melhorias na estrutura, a Aspro Serviços implementou a Central de Atendimento.

A Central especializada em atender todo e qualquer contato realizado com a finalidade comunicar falhas no Sistema de Compressão de Gás, seja em qualquer equipamento (Compressor, Dispenser, Painel de Controle ou Armazenagem) podem contar com um atendimento humanizado a qualquer hora do dia.

Através da canalização dos chamados foi possível realizar uma analise das informações para um diagnóstico específico de cada cliente, observando o histórico de falhas e trabalhando pontualmente para soluciona-las.

Como uma forma de “prontuário” a ação e correção da falha, passam a fazer parte do dia a dia agregando um atendimento mais ágil e de qualidade a todos os nossos clientes.

E a melhor parte é que o custo é de uma ligação local, ou seja, pensando em todos os nossos clientes de qualquer Estado, você realiza a chamada sem sustos na conta de telefone no final do mês .

Ao realizar a abertura de chamado através do telefone 4003-3767 você será atendidos de forma padronizada, organizada e eficaz.

As informações solicitadas no momento da abertura do chamado contém dados imprescindíveis para um melhor direcionamento dos nossos profissionais.

Contamos com tecnologia de ponta que nos facilita na logística e melhor distribuição.

É imprescindível que todo pedido de reparo seja conduzido através  da Central de Atendimento para que o devido tratamento e processo seja realizado com a informação de maneira transparente, permitindo consultas futuras e eliminado possíveis falhas na comunicação.

Ficou alguma dúvida sobre a importância da Central de Atendimento 24 horas ? Entre em contato